1 - Celebração do contrato
Todas as encomendas de produtos implicam a aceitação sem reservas destes termos e condições gerais de venda.
2 - Preços
As mercadorias são facturadas à taxa em vigor no dia em que a encomenda é efectuada.
3 - Entrega
A entrega será feita por entrega a um expedidor ou transportador nas instalações do vendedor ou em qualquer outro local designado para o efeito. As mercadorias devem ser verificadas pelo comprador no momento da sua tomada a cargo. Em caso de dano ou falta, reclamações sobre defeitos aparentes ou não conformidade do produto entregue, o comprador deverá fazer reservas claras e precisas que notificará por escrito ao vendedor ou ao transportador no prazo de 48 horas após a data de entrega. É da responsabilidade do comprador fornecer qualquer justificação quanto à realidade das anomalias detectadas.
4 - Prazos de entrega
Salvo em casos de força maior (guerra, motim, incêndio, greve total ou parcial), em caso de atraso na entrega superior a duas semanas após a data indicativa de entrega, o comprador terá a opção de cancelar a sua encomenda, sem poder reclamar qualquer indemnização.
5 - Devoluções
Qualquer devolução de produtos deve ser formalmente acordada entre o vendedor e o comprador.
6 - Política de reembolsos
A loja CBDSol compromete-se a reembolsá-lo caso não tenha recebido a sua encomenda no prazo de 21 dias após o seu pagamento.
A loja CBDSol compromete-se igualmente a reembolsá-lo se mudar de ideias e a devolver-nos o produto, às suas custas e na condição de não ter aberto a embalagem, que deve permanecer gravada.
AtençãoA partir do momento em que a encomenda for entregue, não poderemos efetuar o reembolso.
7. Produtos em falta ou com defeito
Se verificar que um produto está em falta ou com defeito na sua encomenda, dispõe de 72 horas a contar da receção da encomenda para apresentar uma reclamação. Infelizmente, qualquer pedido recebido após este prazo não pode ser tido em conta.
Para comunicar um problema, contacte-nos através de contact@cbdsol.info fornecendo as seguintes informações:
- O seu número de encomenda.
- Uma descrição clara do problema encontrado.
- Fotografias do produto ou da embalagem defeituosa, se necessário.
Comprometemo-nos a tratar a sua queixa o mais rapidamente possível.
8 -Garantia
O vendedor deve ter o maior cuidado na execução da encomenda e na qualidade dos produtos. Em caso de defeito reconhecido pelo vendedor, a obrigação do vendedor limita-se à substituição ou reembolso das quantidades defeituosas, sem qualquer outra compensação. Os defeitos e danos resultantes do armazenamento, manuseamento, transporte ou utilização em condições anormais ou que não respeitem a natureza, requisitos ou aptidão para a utilização do produto são excluídos da garantia.